BLOG

Categoria: Filmes

Adaptações cinematográficas de livros que você não vai querer perder em 2015

Publicado: 09/01/2015 as 10:56

1 – Cinquenta Tons de Cinza

Sim, está chegando a hora de assistirmos a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza. O lançamento da trilogia foi um sucesso desde o início, o primeiro livro vendeu mais de 10 milhões de exemplares nas seis primeiras semanas!

Na trama, Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

O filme estreia no dia 12 de fevereiro no Brasil.

2 – Insurgente

Em 2015 também teremos o lançamento do segundo filme da trilogia Divergente! O primeiro filme da trilogia, “Divergente“, agradou um grande público e assim garantiu a adaptação do segundo livro da série, Insurgente.

Na trama, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

O filme estreia no dia 19 de março no Brasil

3 – Cidades de Papel

Yeaaaaaah! Fãs de John Green por aí? Teremos a adaptação de Cidades de Papeldesse grande autor! Quem está ansioso?

Na trama, Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.

O filme estreia no dia 30 de julho no Brasil

4 – Maze Runner: Prova de Fogo

O Sobre Sagas apostou muito em Maze Runner e a nossa aposta foi um sucesso! O filme agradou muitos leitores e teve a sua sequência garantida nos cinemas!

Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

O filme estreia no dia 18 de setembro no Brasil

5 – A Esperança – Parte 2

OMG! Sim…. É o último ano de Jogos Vorazes nos cinemas. Sim, eu sei, ninguém está preparado para isso… Finalmente iremos assistir o grande final dessa saga incrível que já arrancou muitas lágrimas e suspiros.

Na Trama, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

O filme estreia dia 19 de novembro no Brasil.

6 – Fallen

Finalmente teremos a adaptação cinematográfica da Saga Fallen, só não sabemos quando, mas que um dia iremos assistir, isso é certeza!

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.

O filme ainda não tem uma data para lançamento.

7 – Orgulho e Preconceito e Zumbis

Releitura trash do popular romance “Orgulho e Preconceiro“, de Jane Austen, Especialistas em artes marciais, Elizabeth Bennet está determinada em assassinar todos os zumbis que atravessam o seu caminho. A situação mudará um pouco com a chegada do arrogante Sr. Darcy.

O filme ainda não tem uma data para lançamento.

 

Fonte: Sobre sagas