BLOG

Categoria: Dicas, Filmes

10 filmes para assistir com o mozão! ❤

Publicado: 07/06/2017 as 17:07

No dia dos namorados, sempre procuramos algo divertido ou “diferentão” pra fazer com nosso amor. Pensando nisso, a Leitura preparou uma lista TOPZERA pra quem curte passar o dia dos namorados agarradinho (apesar de ser uma ótima lista de presentes também). São 10 filmes, românticos ou não, que fazem todo o sentido quando estamos juntos de quem amamos. Vale conferir:

10 coisas que eu odeio em você

Para iniciar a sessão cinema, uma comédia romântica lançada em 1999! É sempre bom relembrar a pureza de um relacionamento da década de 90, mesmo em seu estado mais raivoso (que Kat não nos ouça!).
Amizade colorida
Jamie e Dylan nos dão uma baita lição de resiliência. Eles enfrentam tantas dúvidas internas em meio a esse relacionamento “amigo”, que até nós ficamos desesperados para que eles assumam que amam um ao outro. Mas, falando sério, esse filme fez muitos de nós derramar algumas lágrimas (hahaha)!

Se eu ficar
Para começar, essa é uma história de vida ou morte. Então, se você está afim de chorar, você está no lugar certo! Mia e Adam passam por tantos altos e baixos, que você vai acabar considerando seus problemas minúsculos perto dos deles!
Comer, rezar e amar
Uma comédia romântica que vai fazer você refletir sobre vários problemas que acontecem em uma vida conjugal. Nem tudo são flores, mas tudo -se a gente quiser- pode acabar em risada!

 
Amor e outras drogas
O mulherengo Jamie Randall conhece Maggie Murdock, uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. No início, Jamie fica atraído pela beleza física, mas, aos poucos, descobre que sente algo mais forte. Esse vai tirar muitos suspiros de vocês!
Como eu era antes de você
Esse filme nos dá a sensação de quando começamos a andar, ou arrancamos nosso primeiro dentinho, ou de quando estamos ansiosos pelo primeiro beijo ou primeiro abraço. Se esse for o filme escolhido para vocês virem no dia dos namorados, pode ter certeza: no fim vocês vão se amar mais do que no começo!
Lembranças
Tyler, em meio a tantos conflitos familiares, se vê apaixonado pela filha de seu “inimigo”. Ele sofre muito, ela sofre muito e os dois sofrem juntos. O que dizer então de tanto sofrimento? Só assistindo para saber!
Para Sempre
Por causa de um acidente, Paige perde a memória e se esquece de todos à sua volta, até de seu próprio marido. Com isso, ele se vê obrigado a reconquistá-la de novo! Gente, é uma história E M O C I O N A N T E! Nenhum tempo será desperdiçado assistindo a esse filme! Anotem na listinha!

La La Land
Para variar, e para quem curte um musical bem produzido, La La Land é uma das obras recentes que conquistou o coração do público. Mas também não tem como, né? Um enredo maravilhoso, combinado com uma trilha sonora ainda melhor, não tem como dar errado!
Titanic
Um clássico do cinema para fechar essa lista com chave de ouro. Esse é aquele tipo de filme que a gente nem precisa dizer nada, né? Mesmo que já tenhamos visto MIL vezes, sempre queremos ver de novo. Não há como não se apaixonar!

Escrito por: Karoline Maia